Anunciamos a todos os nossos amigos, colegas e parceiros, expositores e palestrantes que, por motivo de força maior, o  10° ENCONTRO HOLÍSTICO BRASILEIRO e a Mostra Holística serão SUSPENSOS.

O evento ocorreria no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, nos dias 28, 29 e 30 de março de 2015, mas, em virtude de questões relativas à utilização do espaço, não será mais possível a sua realização, pois haverá uma recepção ao Sr. Vice-Presidente da República, Michel Temer, na mesma oportunidade.

Diante do exposto, na data de ontem (11/03/2015), a presidência da Assembleia Legislativa comunicou para a Coordenação do Encontro Holístico o cancelamento da locação do Teatro Dante Barone informando que, por exigência da coordenação de segurança do Vice-Presidente, o salão deveria estar desocupado no dia 29 de março para inspeção do local, sendo a recepção realizada no dia 30 deste mês, o que impossibilitou por completo a realização do nosso evento, pois, no curto espaço de tempo que possuímos para locação de outro local, nenhuma alternativa se mostrou viável.

Ratificamos que a coordenação do evento fez todos os esforços e acordos possíveis no sentido de reverter ou minimizar a decisão, informando que os valores dos ingressos, bem como aqueles relativos aos espaços dos expositores, serão integralmente devolvidos.

Agora, a BOA NOTÍCIA

Para manter acesa a chama da espiritualidade e a força dos princípios que nos levam a ter uma visão holística do cosmos, do ser humano, da natureza e da paz, comunicamos que será promovido, no dia 28 de março de 2015, das 14h às 21h, no mesmo local, o SUPER SÁBADO HOLÍSTICO, ABERTO E COM LIVRE ACESSO AOS INTERESSADOS, com programação variada, muitas vivências, atendimentos, divulgação de atividades profissionais e produtos, Festival de Hinos, com Mauro Kwitko, Prêmio Kokhmahá e a realização da palestra do Dr Harbans  Al Arora, dentre outras que integrarão a programação deste evento e que estarão disponível no site www.giovanicherini.com/encontroholistico, onde poderá ser realizada a inscrição GRATUITA dos participantes.

Agradecemos muitíssimo a cada palestrante, às pessoas que fizeram a inscrição para assistir as palestras, aos expositores, aos fornecedores, às amigas e amigos voluntários, bem como a todos aqueles que torciam de coração pela realização deste grande evento, que sempre teve como objetivo semear a PAZ e a ESPIRITUALIDADE.