Mais de 130 jovens participaram do curso de formação de lideranças políticas no paradigma holístico da Cooperativa Universidade de Líderes Juventude Sem Fronteiras – Cooplíder. O curso, que aconteceu nos dias 26, 27 e 28 de agosto, no Clube Recreativo Samborjense. Por três dias, a equipe da Universidade de Líderes, coordenada pelo deputado federal Giovani Cherini (PDT-RS) procurou estimular o potencial criativo e o desejo de mudar, bem como oportunizar o crescimento no campo pessoal, social/político, profissional e familiar, baseado no conhecimento holístico, a todos participantes. O curso foi organizado pelo vereador Farelo Almeida e sua equipe.
Equipe que ministrou o Curso em São Borja:
Giovani Cherini, Mauro Rosso, Luiz Roberto Dalpiaz Rech e Raimundo Diniz.
Equipe de Apoio:
Adriane Cerini, Alice Wiener, Dimas Reginatti e Gilmar Taffarel da Cunha.
Acompanhe alguns depoimentos de alunos a alunas:
“Este curso foi fantástico. Vou desempenhar tudo o que aprendi na minha vida pessoal e profissional. Quero agradecer por esta oportunidade. Saio desse encontro aprendendo a valorizar mais a minha família”. Lisete
“Gostei muito de todas as atividades que ativaram muito nossas emoções, medos, etc. Muito obrigado a toda equipe da Universidade de Líderes”.
Inajara
“Passei momentos maravilhosos nesses dias de aprendizado”.
Luana
“Achei maravilhoso este curso. São Borja deveria trazer mais cursos com essa qualidade. Parabéns.”Maria Bernardete
“Não acreditava que, em tão pouco tempo, poderia adquirir tanto conhecimento. Agora acredito”.
Elvis
“O trabalho oportunizado pela Cooplíder é muito rico e proporcionou um aumento de conhecimento. Acredito que é positivo a sua práxis, no contexto de mudança de paradigmas sociais, profissionais e familiares. O feedback do programa é de suma importância na vida de cada pessoa que acredita no poder da energia”.
Márcio
“Só tenho a agradecer o que fizeram comigo. Obrigada a toda equipe pelo belíssimo trabalho”.
Natiele
“Foi ótimo. Consegui enxergar as coisas simples e boas da vida. Consegui olhar dentro de mim e vi que, para ser feliz, basta viver”
Elvis
“As vezes há momentos em que nos faltam palavras para expressar e hoje é um dia destes. – numa única palavra – SENSACIONAL – um dos melhores finais de semana que já tive.”
Flávia
“Maravilhosos momentos. Parabéns. Cuidei muito de mim para poder cuidar melhor dos meus seres próximos. Amei estar com esta excelente equipe”.
Tânia
“Uma experiência marcante. Parabenizo os professores pelo ótimo empenho”.
Ana Clara
“Agradeço pela oportunidade que, com certeza, modificou a minha vida”.
Andressa
“Todas as palestras maravilhosas, compreensivas, ótimo equipamento (material de apoio)”.
Nara
“É fantástico, único, maravilhoso. Me deu vontade de trabalhar com a equipe”.
Heroína
“Sem palavras. Ótimo. Ainda não tinha participado de um curso tão cativamente e com informações que vou levar para o resto da vida”.
Fernando
“Ótimo, maravilhoso. Eu queria participar e consegui”.
Elaine
“O curso foi fantástico, incrível e dinâmico. Obrigada pelo conhecimento passado. Retornem um dia.”.Fabiele
“Foi, para mim, uma das experiências mais gratificantes e maravilhosas. Vocês são únicos”.
Kelen
“Fiquei espantada e me dei a felicidade em ter a certeza de que o mundo não está atrasado, pois ver políticos envolvidos na felicidade de uma comunidade”.
Kelen Dutra
“As atividades trabalhadas pela Universidade de Líderes foram ótimas, os assuntos excelentes. Lamento que o tempo tenha sido curto”.
Dariane
“Curso bom, professores bem qualificados, ótima organização”.
Itavana
“Uma maravilhosa oportunidade de se conhecer melhor e se tornar um ser humano melhor”.
Cheila
“Trabalho extremamente relevante, que faz os participantes voltarem ao seu “eu” interior, revendo conceitos pré-estabelecidos, valores, qualidade de vida e sua importância no cotidiano da humanidade. A Universidade nos deixou questionamentos e tudo que nos faz refletir, nos faz crescer como pessoas e para o mundo. Incentivar o senso crítico promove a cidadania e, com certeza, nossa visão de homem e de mundo mudou (para melhor) a partir da vivência”.
Regina
|