Giovani Cherini exalta presença do ministro Nardes em reunião da Bancada Gaúcha

Giovani Cherini exalta presença do ministro Nardes em reunião da Bancada Gaúcha
Compartilhe!

O deputado federal Giovani Cherini (PDT/RS) coordenou mais uma reunião da Bancada Gaúcha no Congresso Nacional na tarde desta terça-feira, 4 de março. Com presença de grande parte dos deputados e senadores representantes do Estado foram abordados diversos assuntos e encaminhamentos a serem deliberados nos próximos dias.

Giovani Cherini exaltou a participação do Ministro do Tribunal de Contas da União (TCU), José Augusto Nardes, que traçou um panorama do Rio Grande do Sul. “Consideramos importante a participação do ministro em nosso encontro, pois relatou sobre governança pública e os desafios do Brasil”, observou o parlamentar.

A reunião foi marcada pela comitiva do município de Rio Grande formada vereadores Tiago Gonçalves (presidente da Câmara), Julio César Pereira da Silva, Paulo Roldão, presidente da Associação dos Desempregados do Polo Naval, Jota Amaral e seu vice Gilmar Gonzaga, que pediram poio para a retomada do Polo Naval no município que está sem atividades, em razão da operação Lava-Jato. A realidade atual é de 18 mil desempregados, sendo que apenas dois mil trabalhadores continuam suas atividades na indústria naval. “Escutamos atentamente o apelo e estamos agilizando audiência na Casa Civil (Governo Federal) para tratar do assunto”, afirmou Giovani Cherini.

O representante do governo do Rio Grande do Sul em Brasília, Otaviano Fonseca, também participou do encontro.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *