Paraíso do Sul é indicada para receber Kit para o Conselho Tutelar através de emenda parlamentar

Paraíso do Sul é indicada para receber Kit para o Conselho Tutelar através de emenda parlamentar
Compartilhe!

O deputado federal Giovani Cherini (PDT/RS), coordenador da Bancada Gaúcha no Congresso Nacional, confirmou a indicação de emenda parlamentar a Paraíso do Sul referente ao Orçamento de 2015. O parlamentar está colocando ao município um Kit para o Conselho Tutelar, que consiste em um veículo, cinco computadores, uma impressora, um refrigerador e um bebedouro.

A indicação é um compromisso firmado entre o parlamentar e a comunidade paraisense. “Estou honrando um compromisso assumido com o vereador Tiago Schunemann e com a minha apoiadora Denise Kemerich (advogada). Tenho certeza que o Kit ao Conselho Tutelar será bem aproveitado pelos conselheiros no sentido de qualificar o atendimento às crianças e adolescentes”, afirmou Giovani Cherini. Com a colocação do recurso ao município, o deputado federal se posiciona como o primeiro pedetista a encaminhar emenda para Paraíso do Sul.

O documento que oficializa a indicação da emenda parlamentar foi entregue ao prefeito Elmo Schmengler na manhã desta terça-feira, 30, pelo vereador Tiago e a doutora Denise, na prefeitura municipal.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *