Governador Sartori pede apoio à Bancada Gaúcha

Governador Sartori pede apoio à Bancada Gaúcha
Compartilhe!

Na tarde desta terça-feira, 17, foi realizada mais uma reunião da. Coordenado pelo deputado federal Giovani Cherini (PDT/RS), o encontro teve a participação do governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori, que pediu apoio incondicional dos deputados e senadores para auxiliá-lo nos principais assuntos e demandas que dizem respeito ao Estado.

Após saudar aos mais de 20 parlamentares presentes na reunião, Giovani Cherini entregou ao governador os elos da cooperação, símbolo do seu mandato quando presidia a Assembleia Legislativa em 2010 e que está sendo utilizado atualmente pelo executivo estadual. É o Rio Grande Acima das Diferenças. “Estamos todos com a proposta de auxiliar o governo estadual independente de ideologias partidárias. Temos consciência de que é preciso estar unidos para fazer o Rio Grande do Sul avançar”, disse o deputado federal.

José Ivo Sartori fez o convite à bancada para uma reunião quinta-feira, 19, com secretários de estado e deputados estaduais, onde divulgará os números da realidade financeira gaúcha. O governador reforçou a necessidade dos parlamentares federais viabilizarem emendas para as secretarias de estado.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Saiu na mídia - Representação em Brasília amplia atuação junto à Bancada Gaúcha no Congresso - Giovani Cherini - Deputado Federal - PDT - […] já foi divulgado aqui, o governo do Rio Grande do Sul busca apoio na Bancada Gaúcha. Essa relação tem…

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *