“Precisamos incentivar o novo governo em suas primeiras ações”

“Precisamos incentivar o novo governo em suas primeiras ações”
Compartilhe!

Coordenador da Bancada Gaúcha no Congresso Nacional, deputado Giovani Cherini (PDT) tem a expectativa de que a população brasileira pode ficar esperançosa a partir da gestão do novo governo federal. Desde ontem, 12, Michel Temer é o presidente da República em função do afastamento de até 180 dias de Dilma Rousseff, que responde ao processo de impeachment. “Iniciamos um período de esperança em um país melhor, sem desemprego, melhor educação, com condições de saúde à população e com perspectiva de uma economia forte para que a nação possa se desenvolver da maneira esperada”, disse Giovani Cherini.

O parlamentar sustenta que os cidadãos precisam ter o mínimo de tolerância nos primeiros momentos do Governo Temer, que deve fazer os ajustes necessários para dar andamento à máquina pública, estagnada há vários meses em razão do período de crise política. “Teremos dias difíceis pela frente, porém, tenho certeza que, se unirmos as nossas forças e esquecer o contexto político, vamos ter condições de resolver os problemas do Brasil”, frisou o líder da Bancada Gaúcha.

Giovani Cherini ressalta que gostaria de ver o seu partido, PDT, apoiando as ações do novo governo, não fugindo da responsabilidade de auxiliar o país a se restabelecer socialmente e economicamente.

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *