Bancada Sulista é proposta para deputados e senadores do sul do país

Bancada Sulista é proposta para deputados e senadores do sul do país
Compartilhe!

Giovani Cherini propõe a criação da Bancada Sulista

Na tarde desta segunda-feira, 2, foi realizada a primeira reunião da Bancada Gaúcha no Congresso Nacional, momento em que o deputado federal Giovani Cherini (PDT/RS) assumiu a coordenação dos trabalhos. Na ocasião, o pedetista agradeceu oportunidade de liderar os parlamentares gaúchos na importante missão de defesa aos interesses do Rio Grande do Sul em nível de país.

Posse de Giovani Cherini na Bancada Gaúcha

Giovani Cherini aproveitou para lançar a ideia da formação da Bancada Sulista, integrando os estados de Santa Catarina e Paraná. “A formação desta bancada dará mais força para a região sul do país. Estaremos com representatividade expressiva, sendo nove senadores e 77 deputados federais”, afirmou.

Ainda no encontro, o deputado federal sugeriu aos demais colegas que sejam elencadas prioridades de ação e reivindicações junto ao governo federal. As estratégias serão definidas na próxima reunião já marcada para as 17 horas do dia 10 de fevereiro.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Indicação para coordenador do Orçamento da Bancada do PDT na Câmara Federal - Giovani Cherini - Deputado Federal - PDT - […] coordenar o Orçamento do partido na Câmara Federal. Nesta semana, o parlamentar (que já é o coordenador da Bancada…

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *